quarta-feira, 26 de maio de 2010

Jesus irá te curar

Mateus 8 :
5Tendo Jesus entrado em Cafarnaum, apresentou-se-lhe um centurião, implorando: 6Senhor, o meu criado jaz em casa, de cama, paralítico, sofrendo horrivelmente. 7Jesus lhe disse: Eu irei curá-lo. 8Mas o centurião respondeu: Senhor, não sou digno de que entres em minha casa; mas apenas manda com uma palavra, e o meu rapaz será curado. 9Pois também eu sou homem sujeito à autoridade, tenho soldados às minhas ordens e digo a este: vai, e ele vai; e a outro: vem, e ele vem; e ao meu servo: faze isto, e ele o faz. 10Ouvindo isto, admirou-se Jesus e disse aos que o seguiam: Em verdade vos afirmo que nem mesmo em Israel achei fé como esta. 11Digo-vos que muitos virão do Oriente e do Ocidente e tomarão lugares à mesa com Abraão, Isaque e Jacó no reino dos céus. 12Ao passo que os filhos do reino serão lançados para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger de dentes. 13Então, disse Jesus ao centurião: Vai-te, e seja feito conforme a tua fé. E, naquela mesma hora, o servo foi curado.

o que me chamou a atenção nessa passagem nestes ultimos dias foi o verso de numero 7 que diz :
" Jesus disse: eu irei cura-lo."
meditei muitos desde então sobre a prontidão de Jesus, ele se mostrou disposto realmente a ir até a casa do centurião para pessoalmente curar o seu criado.
De pronto Jesus sem esitar mostra a sua disposição, o seu desimpedimento e fica claro pela sua atitude que ele está pronto para agir imediatamente. -EU IREI CURA-LO

muito se fala sobre a vontade de Deus, se orar-mos segundo a sua vontade ele ouivirá.
se é vontade de Deus curar está ou aquela pessoa.
Mas sei que Deus não faz acepção de pessoas. Ele curou os dez leprosos, mesmo sabendo que só um voltaria para agradecer.
Em Mateus 12:15 nos fala de uma grande multidão que seguia Jesus naquele momento "E ele curou a todos"

Por onde Jesus passava muitos eram curados e libertos de todo mal, Jesus não faz milagres para se mostrar(de forma vaidosa), pois ele dizia não conte para ninguém, ele cura por compaixão, por saber como sofre uma pessoa enferma. ELE CURA QUALQUER DOÊNÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário