terça-feira, 4 de agosto de 2009

O que vão pensar de Mim ?

Devemos pensar no que os outros vão pensar ? bom isso vai depender se a minha consciência me condenar. é certo que ninguém realmente tem a ver com nossas vidas. Dizer também que não importa o que os outros vão pensar, isso não pode ser levado ao extremo. Tem gente que se preocupa muito com que os outros vão pensar mas não tem se preocupado com que Deus tem pensado de nós, Ele sonda nosso coração e sabe de todas as nossas intenções, antes de nossas palavras sair a boca Ele já conhece. Não tem como se esconder dele.
Quem é que não liga com o que vão pensar , se não fosse assim não iriamos no cabeleireiro, não comprariamos roupas bonitas, não fariamos a unha etc. A nossa aparência é um cartão de visita. Apesar de ter pessoas que fazem regime por saude e bem estar, mas a também pessoas que fazem por estética,ou as duas coisas, tem que nem precisariam tanto, mas se acham gorda mesmo sendo magra. vaidade de vaidade, tudo é vaidade. Conplexos de inferioridade, superioridade
Já tinhe vergonha de muitas coisas, agora a pior vergonha é a vergonha de sermos nós,vergonha por não termos, por não sermos. Sem falar que a timides é um mal terrivel.
O que importa realmente é saber que os que estão ao nosso lado nos ama do jeito que somos, que bom isso, somos aceitos pelo os que nos ama pelo que somos.
Certa feita Jesus perguntou ao seus discipulo : Quem dizes o povo que eu sou ? responderam eles:João Batista, outros Elias; e ainda outros: Um dos Profetas
mas ele quis saber: e vocês o que dizes ? Pedro respondeu tu és o Cristo(Mt 16:13-20)
Muitos diziam que ele enganava, que era o maioral dos dêmonios (luc.11:15)
Mais o que importava para ele era fazer a vontade de Deus, e ele queria mesmo saber se os seus discipulos sabia que ele era o Cristo de Deus. Moisés perguntou qual é o seu nome para que eu diga a todos Ele respondeu : Eu sou o que sou !
Olha não importa o que os outros pensem de você, o importante que os pensamentos de Deus a nosso respeito e pensamentos de Paz.(Jer.29:11) Ele nos ama do Jeito que nós somos. Ele ama o pecador, mas não ama o pecado.
hoje sou eu que pergunto a Jesus: Quem o Senhor diz que eu sou ?
A biblia diz que Deus fez o Homem sua imagem e semelhança, que somos feito um pouco menor do que Deus. Mas o que é o homem para que Deus se lembra, somos diante de Deus como um grão de areia frente ao oceano, o que são os nossos pensamentos diante dos pensamentos de Deus. Assim como o céu é mais alto que a terra assim também od pensamentos de Deus são mais altos que os nossos pensamentos.
O dificil é lidar com a humildade, os humildes é que herdaram a terra.
Devemos cumprir a palavra de Deus que nos ensina que é maior aquele que serve, do que é servido. Filipenses 2:5 De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
6 Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
7 Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
8 E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
9 Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;

Nenhum comentário:

Postar um comentário